Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Jovem de 24 anos é morta com tiro na cabeça; ex-namorado é suspeito

A funcionária de posto de combustíveis Tallyta Costa, de 24 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na última quarta-feira (18), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A Polícia Civil tem como principal suspeito o ex-namorado dela, um homem de 25 anos, com quem ela tem uma filha. Tallyta deixou também outra criança, de um relacionamento anterior.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência e, quando chegou ao local, na Rua Todos os Santos, na Vila Dirce, encontrou Tallyta já sem vida.

O ex-namorado dela já tinha fugido, segundo testemunhas, e a principal suspeita é de que tenha ocorrido um feminicídio.

Nas redes sociais, amigos afirmam que a mãe da vítima chegou a ligar para o telefone da filha e quem atendeu foi o companheiro dela, que teria confessado o crime. Até a tarde deste sábado (21/10), o suspeito era procurado pela polícia.

Durante as buscas, a PM localizou o carro do suspeito. Dentro do veículo, os policiais encontraram entorpecente e a arma utilizada no crime. Todo o material foi apreendido e passou por perícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba.

Entre janeiro e agosto deste ano — dados mais recentes disponibilizados pelo governo estadual —, foram registrados 142 feminicídios no estado de São Paulo.

*Metrópoles

Post Relacionado

Gabarito oficial do concurso público da Polícia Civil do Amazonas já está disponível para consulta

Patrick

PMAM prende três homens em posse de entorpecentes, na capital

Redator

Em Lábrea, PMAM recupera motocicleta adulterada com restrição de roubo

EDI FARIAS