Imagine você estar em pleno culto evangélico buscando uma paz espiritual quando de repente um dos fiéis se levanta e acusa o pastor de ter um caso com sua esposa? Essa situação constrangedora aconteceu em um templo religioso localizado no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.
Bastou o “barraco gospel” ter início para um dos presentes registrar a troca de acusações. Após o matem pelo menos rido traído fazer o seu desabafo, uma irmã da igreja e para surpresa de todos afirma que tem provas que o pastor vem mantendo essa relação em secreto com esposa infiel.
Pego de surpresa, o líder religioso parte para o ataque e afirma categoricamente que tudo não passa de uma farsa armada por um membro da igreja.
“O senhor prova isso. Se o senhor não prova, eu ligarei para a polícia agora”, rebate o pastor indignado.
“A gente tem provas. Você tem três meses [de envolvimento] com essa mulher. A maioria da igreja sabe”, afirma uma mulher que também se volta contra o pastor.
A confusão só termina após acalmar os ânimos e nas imagens é possível ver alguns fiéis deixando a igreja. No vídeo é passível ouvir uma mulher dizer que esses assuntos devem ser resolvidos entre os casais, fora da igreja.
Veja o vídeo:
Fiel diz que o pastor tem caso com sua mulher, durante culto: ‘quem foi que lhe contou?’