A influencer, ex-Miss Bumbum e musa do privacy, Andressa Urach, contou um pouco da sua experiência de sexo anal com o amigo Jeferson Reis, após anunciar seu vídeo para a plataforma de conteúdo adulto: “Invadiu a porta dos fundos”.
Em uma conversa com a revista Quem, divulgada nesta quarta-feira (04), Andressa disse que sentiu dor mas que o assunto ainda é tabu na sociedade.
“É uma prática que dói”, reconhece. E garante: “Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso”.
Em seguida, a atriz pornô que desabafou sobre sua religiosidade recentemente revelou: “A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida”.
Andressa Urach dá dicas de como fazer sexo anal ser prazeroso
Depois, explicou como o sexo anal deve ser feito, para garantir prazer para as duas partes: “Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”.
Ela ainda indicou que a mulher é quem deve ditar o ritmo da relação sexual, se possível. “Tem que ir liderando como você quer, mexer da maneira que você quer, falar a intensidade que você quer, para parar só realmente se você gozar, porque é muito gostoso”, conta.
Por fim, garantiu que caso a mulher não se sinta confortável em realizar o ato, ela não deve ter medo de dizer “não”. “A mulher precisa estar excitada para isso, talvez uma boa preliminar ajude e tem que gostar”, sugeriu.
Andressa Urach revela tamanho do pênis de ‘negão gostoso’
Na mesma conversa, a modelo expôs a dificuldade que teve ao gravar o novo vídeo pornô com o “negão gostoso”. “Gravei com o Jefão e nunca tinha feito com um pênis tão grande, ele tem 23 centímetros, então, doeu muito. Não consegui fazer aquele sexo violento, aquela coisa louca, por ser muito grande. Às vezes, é desconfortável”. “Fizemos com mais com jeitinho, mais com amorzinho, mais devagarzinho”, adiantou.
*Com informações de Purepeople
.