Blitz Amazônico
Manaus

Inscrições abertas para maratona de conhecimento sobre Desenvolvimento Social

Nos dias 6,7 e 8 vai acontecer uma  maratona de conhecimento chamada “HACKATHON LÍDERES LOCAIS PARA DESAFIOS GLOBAIS”, para aqueles que desejam se tornar um agente social de transformação de suas comunidades.

O HACKATHON é um projeto social e sem fins lucrativos que pretende formar e engajar líderes nas questões de desenvolvimento social e econômico contemplados pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Durante o Hackathon, serão ministradas palestras e mentorias, seguidas por tarefas que serão realizadas em grupos. O foco é levantar as questões sociais, aplicar o conhecimento adquirido e criar projetos para problemas locais com potencial de solução.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, podem participar pessoas das cidades de Rio Claro, Joinville e Manaus.

Post Relacionado

Espaços e estruturas no Santa Etelvina recebem a visita do prefeito David Almeida após entrega à população

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus aplica 200 toneladas de massa asfáltica na rua 12 do bairro Alvorada

victoria Farias

Nova Vida: Comunidade da zona Norte recebe estrutura de água tratada que irá beneficiar mais de 7,5 mil moradores

Patrick da Silva FARIAS