Blitz Amazônico
Ministério Público - AM

Importância do pré-natal para redução da mortalidade materno-infantil é tema do programa Papo Cidadão

Transmissão será pelo canal do Ceaf no Youtube e pela TV Encontro das Águas (2.4), das 9h às 10h, no horário de Manaus 

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e em parceria com o Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão (CAO-PDC), realiza, na manhã desta quarta-feira (29), mais uma edição do programa Papo Cidadão. Desta vez, o tema será a importância do pré-natal para a redução da mortalidade materno-infantil e o impacto positivo no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) municipal.

Com mediação da jornalista Giovanna Andrade, o bate-papo terá as participações da promotora de Justiça Cláudia Maria Raposo da Câmara, titular da 54ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos e da Saúde Pública; da presidente da ONG Humaniza Coletivo Feminista, Marília Freire da Silva; e das médicas especialistas em Ginecologia, Débora de Melo Cardoso e Cristiane Azevedo Oliveira Pacheco.

A transmissão estará a cargo do Centro de Mídias da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Cemeam/Seduc) e poderá ser assistida pelo canal do Ceaf no Youtube e pela TV Encontro das Águas (2.4), das 9h às 10h, no horário de Manaus.

Membros, servidores, residentes profissionais, estagiários do MPAM e a comunidade em geral estão convidados a inscrever-se, por meio do link https://forms.gle/ZwPD4soe21emW3GY8, garantindo a certificação de uma hora complementar.

InscriçõesTransmissão: Canal do CEAF MPAM no Youtube (@ceafmpam) / TV Encontro das Águas Data: 29 de maio de 2024 Horário: 9h-10hforms.gle

Texto: Ramon Oliveira

Imagem: Divulgação

Post Relacionado

Turma de direito da UEA visita o Ministério Público do Amazonas

blitzamazonico

Paralisação de obras em ponte da cidade de Itamarati é alvo de investigação do MPAM

blitzamazonico

MPAM abre inquérito para investigar suposto desvio de verbas públicas em Eirunepé no valor de R$ 16,3 milhões

blitzamazonico