Um crime bárbaro com requintes de crueldade, resultou na morte de um homem que teve 80% do corpo depois que um suspeito atirou um líquido inflamável no marido de uma funcionária que trabalha com ele, na manhã da última sexta-feira, dia 24, no município de Mauá, localizado na região da Grande São Paulo.
Câmera de segurança registraram toda ação e chocou os moradores da região. Segundo informações apurada por uma afiliada da TV Globo, Fabricio Alves de Araújo veio a óbito após ser atacado por Celso Edgar da Silva.
Nas imagens é possível ver o exato momento quando a vítima deixava a esposa no trabalho, na Rua Giuseppe Pedotte, em Mauá. Quando Fabrício deixava o local de carro, Celso se aproxima com um produto inflamável em um copo, joga em sua direção e na sequência ateia fogo. Desesperado e com o corpo em hamas, a vítima corre para dentro do estabelecimento, enquanto o criminoso foge tomando rumo ignorado.
Segundo informações de familiares, Fabricio e a esposa discutiram na quinta-feira, dia 23 com Celso após questionarem um desconto de mais de R$ 100 no pagamento dela.
A vítima chegou a ser encaminhado para o Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado pelo 3º Distrito Policial de Mauá. “A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos”, disse.
VEJA O VÍDEO