Um homem identificado como Wenderson Souza de Lima, 29, morreu agachado e com um tiro na cabeça, no final da noite da última quinta-feira, na Comunidade Maroaga, quilômetro 7 da Vila de Balbina, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações preliminares, um homem identificado como “Roberto” bateu na porta da quitinete, Wenderson foi atender e recebeu o tiro no lado esquerdo da cabeça que provocou sua morte instantânea.
Um dos moradores da vila que presenciou o momento do assassinato informou para os policiais civis da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo, que o autor do disparo, correu para a entrada da rua e fugiu com um caro modelo Corsa, cor de prata, e fugiu rapidamente do local.
Os policiais encontraram uma capsula de pistola calibre 380 próxima ao corpo do homem assassinado, que morava sozinho naquele local há pouco mais de três meses, segundo informação de uma pessoa que pediu para não se identificar.
A polícia está investigando o homicídio, confirma que tem a característica de um crime premeditado e realiza diligências para localizar e prender o homem conhecido como “Roberto” que é apontado como autor do assassinato.

