Blitz Amazônico
Cultura

Humorista Seu Sérgio retorna a Manaus com o show “Os Cabras Macho” nesta quinta-feira, 13

O humorista Sérgio Ataíde, conhecido nacionalmente como “Seu Sérgio”, está de volta a Manaus para uma noite de muitas gargalhadas. O artista se apresenta nesta quinta-feira, dia 13, com duas sessões do espetáculo “Os Cabras Macho”, em um shopping localizado na zona Leste da capital amazonense.

Natural de Belém do Pará, Seu Sérgio passou parte da infância e juventude em Manaus, onde morou nos bairros Compensa e Parque 10 de Novembro. Foi na capital amazonense que começou a se aventurar no humor, antes de seguir carreira profissional.

A virada em sua trajetória veio no Ceará, onde conquistou o público e se consolidou como uma das grandes referências do humor brasileiro. No estado nordestino, participou de importantes festivais, como o Festival de Humor do Ceará (FHC), e ganhou destaque com seus personagens e piadas que retratam o dia a dia do povo simples, sempre com um toque regional e carismático.

Nesta nova turnê, Seu Sérgio divide o palco com o também talentoso humorista Roberto Rizzo, parceiro de risadas e improvisos que promete completar o clima de descontração. Juntos, eles apresentam o espetáculo “Os Cabras Macho”, um show que mistura observações do cotidiano, sotaques, histórias engraçadas e o melhor do humor nordestino e amazônico.

O retorno de Seu Sérgio a Manaus marca não apenas um reencontro com o público que o viu crescer, mas também uma celebração do humor feito com autenticidade, simplicidade e muito talento.

Portal Blitz Amazônico
Repórter das Comunidades AM – Facebook, Instagram, TikTok e Kwai
DRT 1200 AM
📲 WhatsApp: (92) 99467-7004

PortalBlitzAmazonico #ReporterDasComunidadesAM #DRT1200AM #BlitzAmazonico #Notícia #Manaus #Amazonas

Post Relacionado

Amazonense sensação do marketing digital, lança livro.

blitzamazonico

Futuro Caprichoso: o sonho de ser item do Touro Negro começa na Tarde Alegre

blitzamazonico

Mostra de Cinema Chinês apresenta 10 filmes inéditos em São Paulo

EDI FARIAS