Blitz Amazônico
Polícia

Hórus/Fronteira Mais Segura: Agentes apreendem “Pontão” por venda irregular de combustíveis em Parintins

O responsável operava com licenciamento vencido e foram do local autorizado

Agentes que atuam na operação Hórus/Fronteira Mais Segura apreenderam, nesta sexta-feira (10/03), um posto de combustível fluvial “Pontão”, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Durante a abordagem, a polícia identificou que o responsável estava atuando em desacordo com as exigências estabelecidas pelos órgãos reguladores e em local irregular. Um homem de 52 anos foi detido.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento fluvial, na orla do bairro União. Durante a abordagem, o responsável apresentou uma licença de operação vencida desde 2019. Ele estava funcionando com cópia do protocolo de renovação de licença de maio do ano passado. Além disso, o Pontão  foi encontrado realizando a atividade em localidade distante de onde havia obtido licença para o funcionamento.

O Pontão foi apreendido. Foram apreendidos, ainda, 10 mil litros de óleo diesel e oito mil litros de gasolina. Os danos causados ao evento irregular foram orçados em cerca de R$715 mil.

O homem responsável pelo Pontão foi  encaminhado a 3ª Delegacia Regional do município de Parintins, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. 

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Post Relacionado

PC-AM solicita divulgação da imagem de mulher que furtou caixa de som de loja em Manaus

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas prende três homens por tentativa de homicídio

EDI FARIAS

Trio é preso em flagrante vendendo drogas para adolescentes no Centro de Manaus

blitzamazonico