Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Homem surta e mantém garota de programa em cárcere privado

Um homem foi detido após entrar em surto e manter uma garota de programa em cárcere privado em Taguatinga, na noite dessa quarta-feira (8/11).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que foi acionada, por volta das 23h, para verificar a situação de um homem aparentemente sob efeitos de drogas, supostamente armado, que mantinha uma mulher presa em residência, sob grave ameaça.

Os policiais tentaram negociar com o autor, que logo em seguida resolveu liberar a vítima e tentou fugir pelo telhado. Ele foi contido e encaminhado a um hospital.

A mulher afirmou que é garota de programa, e que o cliente fez uso de cocaína antes de ter um ataque nervoso. Ele também teria tentado obrigar a vítima a consumir o entorpecente.

O caso foi registrado em termo circunstanciado de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como constrangimento ilegal.

*Metrópoles

Post Relacionado

PMAM prende quatro pessoas e apreende armas, munições e drogas

Victória Farias

PMAM prende três homens em posse de entorpecentes, na capital

Redator

Polícias Civil e Militar apreendem drogas, espingarda e munições em Pauini

EDI FARIAS