Blitz Amazônico
Bizarro

Homem que trocou noivo na véspera do casório reata com o ex

O casamento mais controverso do ano ganhou um novo capítulo que promete um final feliz na noite do Réveillon. Depois de anunciar na festa do enlace que havia trocado o noivo, o promoter e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, e o entregador Adilson Reis, o Dyl, 23, fizeram as pazes, reataram a relação e, juntos, planejam uma grande festa da virada para 2022, na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca.

Segundo Dyl, que alegou na época ter tomado a decisão de romper o romance, o passado ficou no passado e o objetivo agora é investir, além da relação amorosa, na parceria para a realização de eventos, com a abertura de três casas de festas no próximo ano.

“Como passado é passado, decidimos esquecer tudo e recomeçar nossas vidas. Uma vida de entendimentos, planos e até mesmo negócios. Nisso, estamos nos dando super bem”, revela Dyl.

Reaproximação
A “readmissão” do noivo, de acordo com o decorador Eder Meneghine, aconteceu após muitas brigas e tentativas de reaproximação. A paz, então, foi selada num jantar numa churrascaria da Barra da Tijuca e restabeleceu a parceria “de vida e de trabalho”.

“Nessas idas e vindas, uma roupa que veio buscar que estava esquecida, um outro objeto qualquer que também ficou por aqui, e gente entendeu que tem um sentimento que precisa ser vivido. Vamos dar essa chance pros nossos sentimentos”, confirma o decorador, ressaltando que os dois estão juntos, mesmo contra a vontade das famílias. “Estamos juntos à revelia”, brinca.

Post Relacionado

Mulher faz festa com tema ‘satânico’ no primeiro aniversário da filha

Shayenne

‘Barbie humana’ iraquiana fica irreconhecível após fazer 43 cirurgias plásticas

blitzamazonico

IMAGEM IMPRESSIONANTE! Boi vai parar dentro de ônibus após colisão com ônibus na BR 363, em Porto Velho; VEJA VÍDEO

Redação