Blitz Amazônico
Brasil

Homem procura mãe de santo para ritual de fechar o corpo, mas acaba preso

Um homem suspeito de participar de ataques na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, e por estar envolvido com o tráfico de drogas e furtos, foi preso na tarde de sexta-feira (21) em um centro espírita, no bairro Ulisses Guimarães, na Grande Vitória. Ele teria confessado ter ido ao local para fazer um ritual para “fechar o corpo”.

Durante um patrulhamento, a Guarda Municipal foi chamada com uma denúncia de que no centro espírita haveria um homem foragido da justiça num local conhecido como Fazendinha.

O rapaz foi identificado como Joel Leflerde, de 25 anos.

Contra o homem havia um mandado de prisão. Ele também teria participado, há uns dias, de uma troca de tiros com policiais da Força Tática da 13ª Cia.


Ao chegar no local, os agentes da Guarda encontraram um rapaz do lado de fora da casa. Os agentes observaram que havia três pessoas dentro de um barraco e umas velas acesas. Eles chegaram e fizeram a abordagem.


Segundo o agente da Guarda Municipal, Amorim Diego, o homem não mentiu o nome, nem mostrou resistência.


“A gente fez a abordagem e verificamos o rapaz. Depois, demos voz de prisão. Ele não mostrou resistência. Ele deu o nome dele mesmo e viu que se tratava do rapaz que a gente estava procurando. Fizemos a verificação do mandado de prisão e realmente constava”, disse o agente.

O homem também foi preso, há um tempo, por furto, De acordo com Amorim, ele tem algumas passagens por furto e por tráfico também.
Joel Leflerde confessou que foi até a mãe de santo para fazer o ritual de “fechamento de corpo”, mas não explicou os motivos. Ele estava morando em Guarapari e foi até Vila Velha apenas para fazer o ritual.


A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vila Velha, possuía um mandado de prisão por roubo, corrupção de menores e desobediência à ação policial, expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha.

Após o cumprimento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: G1 

Post Relacionado

Adolescente engole corrente de ouro roubada para não ser apreendido, mas joia é identificada na radiografia

blitzamazonico

BR-319 recebe primeira passagem superior de fauna, projetada para primatas ameaçados

Patrick da Silva FARIAS

Mais de 32.742 famílias estão ameaçadas de despejo no Amazonas

blitzamazonico