Blitz Amazônico
Brasil

Homem marca encontro com menina de 11 anos na Serra e termina surrado por populares

Um indivíduo foi detido em Porto Canoa, na tarde da última sexta-feira (17), por supostamente planejar um encontro com uma criança de 11 anos. O pai da criança, que preferiu não se identificar, confrontou o suspeito depois de tomar conhecimento das mensagens inapropriadas que o homem trocava com a menor em seu celular.

Após a criança comunicar o pai, ele continuou a conversa com o suspeito, se passando pela filha, e o homem marcou o encontro, apesar de afirmar que morava em Cariacica.

Nas conversas fica explícito que o suspeito sabia que se tratava de uma menina de apenas 11 anos. O suspeito enviou uma mensagem avisando que estava a caminho no dia marcado e chegou a perguntar se havia uma área isolada nas proximidades.

Quando o suspeito apareceu no local, o pai o confrontou e ele tentou fugir, sendo perseguido e detido por populares que passavam pelo local. Em vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que populares dão uma surra no suspeito, que a todo momento tenta fugir.

Durante a fuga, o homem jogou seu telefone celular no chão para tentar destruí-lo, entretanto o aparelho foi recuperado pelas autoridades. O homem foi encaminhado ao hospital antes de ser levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

A família da menor registrou um boletim de ocorrência e afirmou que irá prosseguir com processo para que a polícia faça as investigações, uma vez que suspeita que o indivíduo possa ter cometido abusos em outras crianças. O perfil utilizado pelo suspeito nas redes sociais mostrava que ele seguia mais de 200 meninas menores de idade. Com informações da Tv tribuna

Post Relacionado

Saiba os direitos do consumidor em viagens e serviços de turismo

EDI FARIAS

Réveillon 2025 deve movimentar R$ 3,2 bilhões no Rio de Janeiro

EDI FARIAS

Ação contra suposta invasão de áreas públicas prende 6 pessoas no Acre

EDI FARIAS