Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Homem é preso após manter a ex em cárcere privado por 7 horas 

Um homem acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de manter a ex-companheira, de 29 anos, e os filhos dela em cárcere privado, na QNM 24, em Ceilândia.

O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (13/10) e a madrugada deste sábado (14/10). O agressor torturou, enforcou e esfaqueou a vítima, que ficou sob o poder dele por aproximadamente sete horas. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a corporação.

A PMDF informou que o homem teria ido à casa da ex-mulher para buscar pertences e, ao acessar o aparelho telefone da vítima, ficou insatisfeito.

Ele passou a agredir e ameaçar a mulher e a enforcou até que ela desmaiasse. A vítima recuperou a consciência quando o agressor derramou perfume na boca dela. Em seguida, também foi esfaqueada.

Depois de trancar a ex-companheira em um quarto, o agressor a ameaçou de morte e disse que incendiaria a casa da mulher com os quatro filhos dela, dentro. Ele também ameaçou mutilar os filhos da ex-companheira.

Policiais conseguiram negociar com o homem para que ele liberasse as vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base.

Contra o agressor, havia mandado de prisão em aberto e determinação de afastamento da residência da ex. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), investiga o caso.

*Metrópoles

Post Relacionado

‘Capitão América’ leva surra após tentar roubar pizzaria com arma falsa no bairro Chapada

Shayenne

Secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur participa de reunião com a PF, PRF, PMAM, PC-AM e Seap 

EDI FARIAS

Jovem pede motorista de app e acaba sendo executad0 com 12 tiros no Mutirão; imagens fortes

blitzamazonico