Blitz Amazônico
Polícia

Homem é preso acusado de estuprar filhas de 5, 8 anos e 10 meses em Manaus

No último sábado (18), um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso acusado de estuprar três crianças na rua Saracura, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações, a mãe das crianças e o suspeito teriam consumido bebidas alcoólicas na casa dele após a mulher brigar com a família.

Segundo o suspeito, a mãe das crianças acusou-o de estuprar as filhas de 10 meses, 5 e 8 anos de idade, porém ele nega o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso está sendo investigado.

Portal CM7

Post Relacionado

PC-AM deflagra Operação Cartão Marcado e prende dupla por aplicar golpes bancários em idosos

EDI FARIAS

VEJA VÍDEO: Pai e filha caem de moto e morrem atropelados por carreta no bairro Parque das Laranjeiras na zona Norte de Manaus

Redação

PC-AM prende dois homens envolvidos em latrocínio, em Beruri

Redator