Blitz Amazônico
Polícia

Homem é perseguido e ass4ssinado a tiros em plena luz do dia, no bairro Santo Antônio

Na tarde dessa quarta-feira (03) um homem, não identificado, foi assassinado a tiros na Rua Comendador J.G. Araújo, localizada no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a vítima estava caminhando na rua quando foi perseguida e alvejada por um motoqueiro. Os tiros atingiram, em sua maioria, a cabeça do homem deixando ele sem chances de sobreviver. 

Após executar o alvo, o motoqueiro fugiu do local sem rumo identificado. Até o momento, a motivação do crime é um mistério. 

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência, que será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Portal CM7

Post Relacionado

No interior, PMAM detém dois por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Redação

Polícia Civil solicita ampla divulgação da imagem de homem que matou a companheira em Itacoatiara

EDI FARIAS

FALTA DE AVISO NÃO FOI! Mãe se desespera e chora a morte do filho para o tráfico de drogas; VEJA VÍDEO

Redação