Blitz Amazônico
Amazonas

Grupo no WhatsApp LamLamb: Uma comunidade de fotógrafos e entusiastas da imagem

O grupo no WhatsApp chamado LamLamb reúne uma comunidade diversificada, composta por fotógrafos, cinegrafistas, videomakers, amantes da fotografia, curiosos e até mesmo aqueles que admitem sentir um toque de inveja. Essa mistura eclética de pessoas compartilha um interesse comum: a paixão pela imagem em suas várias formas e nuances.

O grupo LamLamb foi criado em 2015 por Hércules Andrades, Ricardinho, Flávio Anderson e outros entusiastas da fotografia. Desde então, tem proporcionado um espaço valioso para compartilhar conhecimentos, dicas e experiências relacionadas à fotografia e videografia.

No LamLamb, os membros têm a oportunidade de trocar conhecimentos, experiências e dicas sobre fotografia e videografia. Fotógrafos e cinegrafistas experientes podem compartilhar seus insights e técnicas com aqueles que estão começando, enquanto curiosos e indecisos têm a chance de explorar e aprender mais sobre esse fascinante mundo visual.

A diversidade de membros traz um ambiente único para o grupo, onde diferentes perspectivas e abordagens se cruzam. Desde discutir as últimas tendências em edição de fotos e vídeos até debater os desafios da captura da luz perfeita, o LamLamb se torna um espaço onde o aprendizado é constante e as conversas podem ser tanto informativas quanto descontraídas.

Além disso, a presença de “invejosos” na descrição do grupo sugere que até mesmo aqueles que podem sentir uma pitada de inveja pela habilidade dos outros estão bem-vindos. Isso pode promover um ambiente de apoio mútuo e incentivo para que todos possam crescer e melhorar em suas jornadas criativas.

Composto por 116 integrantes atualmente, o grupo continua sendo um local onde a paixão pela imagem reúne pessoas em busca de aprendizado e trocas enriquecedoras. Seja discutindo técnicas avançadas ou explorando novas abordagens criativas, o LamLamb se destaca como um ponto de encontro para os amantes da arte visual.

Post Relacionado

Comitê Estadual define novo fluxo para demandas de medicamentos na rede pública de saúde do Amazonas após decisões do STF 

victoria Farias

Em Parintins, Defensoria do Amazonas participa do ‘Dia D da Educação’ na rede pública de ensino 

victoria Farias

Defensoria Pública realiza o dia D da campanha “Meu Pai Tem Nome” com mais de 700 atendimentos na capital e no interior do Amazonas

blitzamazonico