Blitz Amazônico
Cidade

Grave acidente deixa dois feridos e um deles se recusa a receber ajuda médica

Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (19), na rua da Paz, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, em que duas pessoas ficaram feridas. Não houve vítimas fatais e uma das vítimas, aparentemente bêbado, se recusava a receber ajuda do Samu.

Segundo informações de testemunhas, um homem conduzia sua motocicleta em alta velocidade, quando de repente passou pelo quebra-mola sem frear, e acabou colidindo com uma moto que estava parada. Ainda segundo o morador, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica.

O condutor que provocou o acidente parecia indignado com toda a situação e se recusava a receber ajuda dos profissionais de saúde. Tudo indica que o mesmo estaria realmente sob efeito de bebida alcoólica.

Portal CM7

Post Relacionado

173 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Manaus nesta terça-feira

Jessika Caldas

Projeto de Lei que remaneja recursos do Sistema S para a Embratur ameaça fechar unidades do Sesc e do Senac em mais de 100 cidades no Brasil

victoria Farias

Prefeitura abre ‘Semana de Trânsito’ com ação educativa na zona Norte de Manaus

blitzamazonico