Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Gabriel Santana sobre solteirice pós-BBB: ‘Sou livre e bissexual, mas não beijo todo mundo’

Dentro do “BBB 23”, o ator Gabriel Santana beijou o médico Fred Nicácio e a psicóloga Sarah Aline; pediu beijos à biomédica Paula e à atriz e cantora Bruna Griphao, mas não conseguiu; e quase foi beijado à força pelo atendente de farmácia Bruno. Isso tudo, depois de ter se revelado bissexual para todo o Brasil, no discurso de apresentação para os colegas de confinamento. Já fora da casa, foi flagrado na noite beijando diferentes bocas. Mas, embora solteiro, o carioca de 23 anos afirma que é seletivo para ficar com alguém.

— Por mais que eu seja muito livre e bissexual, eu só gosto de ficar com pessoas com que me conecto. Em geral, eu converso, entendo a vibe e se faz sentido o beijo ou não. Eu não saio por aí beijando todo mundo, por mais que às vezes aconteça — explica Gabriel, em conversa com o EXTRA.

Ao expor a sua orientação sexual no reality show, ele conta que tem recebido mais mensagens de homens gays pelas redes sociais. Mas não se sente confortável em flertar virtualmente.

 Sou horrível nisso. Eu não consigo flertar por Instagram, WhatsApp… Tenho preguiça. Sou mais do contato humano. Quer flertar comigo? Me chama para um bar, vamos sair, vamos a um parque, a uma festa… — sugere o rapaz.

No programa, Gabriel também chamou atenção do público para a moda genderless, ou seja, sem gênero, ao usar cropped, peça de roupa comumente relacionado ao vestuário feminino. E conta que, dependendo do jeito que está vestido, atrai mais olhares de parceiros de um ou de outro gênero. E entrega que isso o aborrece.

— O flerte com homens ou mulheres depende muito do ambiente em que estou, é muito situacional. Em lugares com mais gente hétero, as mulheres flertam mais comigo. Mas se eu vou a uma festa LGBT, com certeza, mais homens me olham. Uma coisa que me deixa chateado é que, se estou com cropped, os homens gays chegam mais, as mulheres não se interessam. E não tem nada a ver! Quando eu me arrumo pra sair, não penso: “Hoje eu quero beijar homem, então vou colocar um cropped”. Por mais que eu esteja me desconstruindo, isso ainda tem muito a ver com o modo como a sociedade me enxerga, me categoriza — analisa ele, que se identifica como um homem cisgênero e bissexual.

Fonte: Extra

Post Relacionado

Rafa Kalimann cai no choro após esquecer bolsa de R$ 17,5 mil em avião

Shayenne

Fã que morreu no show de Taylor desmaiou na 2ª música, diz amiga

VICTORIA LOUZADA

Juliette posta cliques ousados e conquista elogios das famosas: ‘Pegando fogo’

Shayenne