Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Gabigol e Rafaella Santos reatam em festa de aniversário da influencer

Rafaella Santos e Gabigol reataram o namoro mais uma vez, segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias. O casal vive um relacionamento de idas e vindas desde 2017, quando assumiram publicamente o romance. 

De acordo com a página Segue a Cami, os dois estiveram juntos durante a festa de aniversário da influenciadora, irmã de Neymar, nessa segunda-feira (20/3).

Gabigol foi flagrado por fotógrafos enquanto chegava ao evento, que também contou com a presença de outros famosos e amigos de Rafaella. 

Além disso, Nadine e Neymar pai também não perderam a festa e, ao que tudo indica, se acertaram com o genro.

No ano passado, Rafaella e Gabigol reataram no começo do ano, mas romperam novamente em julho. Desde então, os dois viviam como solteiros e desimpedidos, como já foi noticiado pela mesma coluna.

*Com informações do colunista Leo Dias – Metrópoles.*

Post Relacionado

Com calcinha pequenininha, Ruivinha de Marte quase mostra tudo; VEJA FOTO

VICTORIA LOUZADA

Anitta disse que criou a personalidade “Anitta” após abuso sexual

VICTORIA LOUZADA

Cantora Simaria constrange Fábio Porchat durante entrevista e é detonada na internet

blitzamazonico