Eliminado do “Big Brother Brasil 23”, Cristian foi tomar café da manhã no “Mais você” e foi confrontado com o caso de intolerância religiosa que cometeu durante o programa. O ex-confinado disse ter entendido a fala de Tadeu Schmidt sobre o “medo” ter eliminado e procurou se justificar.
“Entendi a fala do medo. Sou curioso em relação a religiões, não desacreditei da religião do Fred Nicácio. Se passou, foi um desentendimento, quero ter conversa com os administradores e com ele depois. Eu me assustei, somente, quando acordei e vi ele em pé. Não pensei em intolerância religiosa, ou fazendo algum mal”, disse Cristian.
O brother aproveitou ainda para pedir desculpas publicamente.
“Foi um erro, peço desculpas publicamente. Mas qualquer pessoa parada eu me assustaria. Quero conversar com ele aqui fora. O que teve lá foi jogo”.
Nas redes sociais, fãs do programa apontaram incoerências no discurso e nas imagens exibidas. E teve ainda quem fez os tradicionais memes repercutindo o caso.
Fotos: Reprodução
“O Cristian saindo nessa vibe”, disse uma espectadora que publicou um vídeo de Karol Conká dizendo que saiu do programa sem ofender ninguém. “Cristian, querido, se fosse o Gustavo parado na frente de sua cama você ficaria com medo?”, ironizou outra seguidora. “O Cristian não baixa o topete, que impressionante. Ele jura que não desrespeitou a religião e que não teve medo. Diz que é curioso com relação a religiões. Aham”, comentou um internauta.
Fonte: Extra