Blitz Amazônico
Polícia

Flamenguista chega bêbado em casa e leva facada da esposa no Santa Etelvina

Na noite deste domingo (09) um homem, que não teve o nome divulgado, acabou sendo esfaqueado pela própria esposa após uma discussão. O fato aconteceu no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

O homem estava afogando as mágoas em bebidas após a derrota do Flamengo no Campeonato Carioca 2023 e quando chegou em casa, fez um pedido para a esposa: “Quero comer peixe! E quero com arroz e feijão”.

A mulher preparou o pedido do marido e após ele comer tudo, pediu para que ela fizesse café quente e a partir daí uma discussão começou. Em um determinado momento da briga, a esposa acabou esfaqueando o homem no braço e no ombro.

Logo após meter a faca no marido, a mulher pediu ajuda de vizinhos e levou a vítima para o SPA do Galileia, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Onde inclusive o paciente entrou sorrindo, tirando foto e tirando onda da situação.

Segundo a esposa, tudo entre o casal ficará bem. “O importante é que ele não corre risco de morte”, disse a mulher.

Portal CM7

Post Relacionado

PC-AM divulga imagem de mulher que desapareceu em Alvarães

EDI FARIAS

PMAM prende líder de organização criminosa acusado de chacina em Manaus

EDI FARIAS

Homem acaba de ser executado no Santa Luzia, em Manaus

blitzamazonico