Blitz Amazônico
Polícia

Filho de PM morre com disparo acidental ao manusear arma do pai

Um menino de 8 anos, filho de um policial militar, morreu após receber um disparo acidental enquanto manuseava a arma do pai no município de Mascote, no sul da Bahia, nesta terça-feira, 21.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi identificada como Nicollas Brito Santana. De acordo com informações ainda preliminares, o garoto teria disparado contra si mesmo com a arma do pai, que é subtenente da PM.

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde seguirá sob investigação.

Em entrevista à TV Globo, o avô da criança relatou que a arma ficava escondida em cima do armário, em um dos quartos da casa, e que não sabe dizer o que levou o menino a pegar o objeto.

“Era um menino muito bom, tranquilo. Ele foi lá, pegou a arma e na hora que elevou a mão certamente deve ter pego no gatilho e disparou. Quando chegamos lá [no quarto], ele já estava no chão”, disse Gilvan Cardoso à emissora.

As informações são da Terra. 

Post Relacionado

Homem é preso enquanto registrava Boletim de Ocorrência no 30º DIP

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas apreende cerca de 300 quilos de pescado, na Feira da Panair

EDI FARIAS

Em Manacapuru, Polícia Civil prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

EDI FARIAS