O término conturbado da cantora Luísa Sonza com Chico Veiga continua gerando polêmica na internet. Nesta quinta-feira (21), veio à tona detalhes da noite que o influenciador traiu a artista.
Um fã clube de Sonza divulgou prints de uma suposta testemunha expondo tudo o que aconteceu. A mulher afirma ter visto Chico Moedas no dia que ele traiu Luísa.
“Tudo indica que o ex-namorado de Luísa Sonza traiu a cantora no dia 10 de setembro. No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40 minutos dentro do banheiro com a amante”, relataram os administradores do fã clube.
Nas supostas mensagens, a mulher parece ter confundido o perfil do fã clube com o oficial de Luísa. “Luisa, pergunta para o Chico se ele não estava em um bar de Botafogo ontem com os amigos dele e aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco”, diz a moça.
“Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça, nem disfarçou. Luísa, não tenho motivo nenhum para mentir para você, ele pediu Uber para ela ir embora. Estava super bêbado”, disse a mulher, em outro trecho da conversa.
*Terra