Blitz Amazônico
Amazonas

Evento: O Mercado do Amanhã

O mercado do Amanhã é um projeto de imersão disruptivo que provoca Emoção, Sensação, Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo, Tecnologia, Espiritualidade, Ciência e Conexão contínua.
O Movimento busca oportunidade de preencher essa necessidade mercadológica, visando um mercado mais associativo entre as profissões.

Após algumas pesquisas realizadas em Manaus, outros estados e países, foi constatado que a Síndrome de Burnout está mais presente nas empresas e no dia a dia do profissional. sintomas como estresse, falta de paciência, reclamações, desenvolvimento de doenças mentais, conflitos no trabalho, conflitos em casa devido o trabalho, baixa estima, má qualidade de vida, ausência da comunicação assertiva, ausência de propósito, ausência de crescimento e falta de setores como de desenvolvimento causam além da síndrome de Burnout outros regressos no mercado.

Coordenado pelo Instituto Moshe, o mercado do amanhã apresenta um movimento sustentável da comunicação, da união entre pessoas e empresas, do contato humano e tecnológico, da informação, da inovação, associação das profissões, desenvolvimento humano, entre outros.

Ao todo serão 6 palestras interativas:

Moisés Bandeira – O movimento, comportamento e as linguagens mercadológicas.

Ádrinne Uchôa – MindFulness um convite a um novo estilo de vida.

Aparecida Reis – Análise de perfil comportamental.

Carla Santos – Gerenciamento de crise na comunicação.

Marcia Regina – O entusiasmo no processo empresarial.

Rainnah Felix – Limpe as crenças; mude seus resultados.

Importante ressaltar que o Mercado do Amanhã abraça todas as gerações, mas principalmente as X, Y e Z. Um projeto que nasceu no Amazonas, lugar onde terá sua primeira edição.
A contribuição social do projeto será revertida para o Grupo de apoio a criança com câncer do Amazonas.
Esse ano ele acontece no Casarão da Inovação Cassina, 16 de outubro de 2023 ás 19h sem atrasos e será introduzido na sociedade de forma socioeducativo e de experiências mercadológicas:

Data: 16/10/2023
Horário: 19h
Evento: O mercado do Amanhã
Local: Casarão da Inovação Cassina, localizado na Bernardo Ramos, R. Gov. Vitório – Centro – Manaus – AM

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Inscrições limitadas: (92)98146-5227

Post Relacionado

Idam realiza estudo de solo em Tonantins para melhorias à agricultura local

EDI FARIAS

Defensoria do Amazonas abre processo seletivo para cadastro reserva de estágio de Nível Médio em Manaus 

victoria Farias

ECP divulga gabarito das provas de residência do TCE-AM e orienta sobre recursos

Patrick da Silva FARIAS