Blitz Amazônico
Amazonas

Evento musical promovido pela OAB-AM e SEC terá entrada gratuita no Teatro Amazonas

No dia 13 de junho, às 20h, o Teatro Amazonas receberá um concerto musical gratuito. Com entrada simbólica de 1 kg de alimento não-perecível, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Direitos Culturais, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC), traz o renomado cantor e compositor paulistano, Celso Viáfora, que subirá ao palco ao lado da Orquestra Câmara do Amazonas, sob a regência do Maestro Marcelo de Jesus.

A arrecadação dos alimentos será destinada ao Abrigo Oásis, uma instituição que atende crianças e adolescentes em situação de risco na cidade de Manaus.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, é uma enorme satisfação para a OAB-AM promover um evento que une cultura e solidariedade de forma significativa.

“Através da música, poderemos proporcionar uma noite agradável e, ao mesmo tempo, contribuir com uma instituição tão importante como o Abrigo Oásis. Agradecemos a parceria da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, na pessoa do ilustre Secretário de estado Marco Apolo Muniz, ao talentoso cantor e compositor Celso Viáfora e à Orquestra Câmara do Amazonas – OCA. Convidamos todos os amantes da música e da arte, a sociedade civil e operadores do direito a participarem desse momento tão especial no Teatro Amazonas”, disse o presidente da Seccional.

O vice-presidente da Comissão de Direitos Culturais, Walter Rezende, destaca que o evento tem como principal objetivo facilitar aos advogados e suas famílias o acesso a meios e eventos culturais, bem como aproximar a OAB-AM da sociedade amazonense.

“O objetivo da Comissão é proporcionar aos profissionais advogados e seus familiares acessos aos diversos meios culturais, seja como espectadores, seja como autores. Além disso, temos como missão a integração da OAB, não somente com os advogados, mas com a sociedade amazonense, uma vez que o evento é aberto ao público. Então, nesse sentido, a atual administração da OAB-AM se sente prestigiada em poder patrocinar, juntamente com a Secretaria Estadual de Cultura do Amazonas, esse evento cultural cuja finalidade é levar cultura ao povo amazonense, aproximando a OAB-AM da sociedade e dos operadores de direito”, disse o vice-presidente da Comissão.

A iniciativa visa unir arte e solidariedade em uma noite de muita música e cultura, além de proporcionar ao público a oportunidade de apreciar um espetáculo de qualidade no histórico Teatro Amazonas.

Post Relacionado

Idosos do CECF 31 de Março participam de passeio imersivo ao Museu da Amazônia

EDI FARIAS

Dra. Mayara lança campanha para arrecadar tampinhas e ajudar mulheres mastectomizadas

Central Integrada de Fiscalização da SSP-AM interdita dois estabelecimentos e notifica quatro por irregularidades

EDI FARIAS