Blitz Amazônico
Política

Evento com presença de Nikolas Ferreira e aparição virtual surpresa de Bolsonaro marcam apoio a Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo

Com participação do líder da direita no Brasil, presidente Jair Bolsonaro, Manaus mostrou que é 22, e está com Capitão Alberto Neto ( PL) e a Professora Maria do Carmo( Novo).

O encontro realizado neste sábado, 31/08, mobilizou milhares de apoiadores e simpatizantes em apoio à candidatura da coligação Ordem e Progresso que representa a verdadeira direita manauara.

Bolsonaro, grande líder da direita, marcou presença no evento. Por ligação, o presidente mandou sua mensagem. “É um grande prazer ver o movimento do povo na luta por liberdade e dias melhores. Homens como você e o Nikolas nos orgulham. Tenho certeza de que o Brasil será novamente uma grande nação. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! Capitão Alberto será prefeito de Manaus”, disse Bolsonaro.

O candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto enfatizou a incompetência do prefeito, o descaso da gestão com os problemas da cidade e a onda de mudança que a cidade espera.

“Eu amo Manaus! Conheci nossa cidade de dentro da viatura e sei dos problemas. Eu sei que vocês estão sofrendo porque o prefeito lavou as mãos e tentou enganar a população, pintando a cidade enquanto falta saúde e educação. Nosso primeiro passo é tirar o prefeito da cadeira, e vamos dar um choque de ordem nesta cidade. Se você quer essa mudança, vai votar 22 e espalhar a onda 22 por Manaus”, afirmou Capitão Alberto Neto.

A Professora Maria do Carmo, vice na chapa, destacou o desejo de trazer aos manauaras a capacidade de sonhar com uma cidade que tenha os melhores índices do país.

“Temos a oportunidade, aqui em Manaus, de escolher os melhores candidatos, e não mais o menos pior. Nikolas viu e comprovou que somos a melhor chapa. Precisamos colocar Manaus entre as melhores do país, e eu sei que, comigo, Capitão Alberto Neto, e em breve com o presidente Bolsonaro, isso vai acontecer”, afirmou Maria do Carmo.

O convidado especial da noite deputado federal Nikolas Ferreira destacou o momento delicado que o país vive e após um coro de “Lula, ladrão” do público, afirmou que o retorno do presidente Bolsonaro passa pela eleição deste ano com grandes nomes na prefeitura, como o de Alberto Neto.

“O Brasil está passando por um momento delicado. Vamos ter nossa nação de volta, mas isso começa hoje, para que, em 2026, possamos colocar o presidente Bolsonaro de volta ao comando. Se Manaus escolheu Bolsonaro, ela também pode fazer o melhor para a cidade com Capitão Alberto Neto como prefeito”, disse o deputado.

FOTOS – Tadeu Rocha

Post Relacionado

PL de Roberto Cidade propõe a implementação de programa estadual de incentivo ao emprego para mães solo

blitzamazonico

Famílias de 1,1 mil candidatos eleitos têm Bolsa Família cancelado

EDI FARIAS

Omar reúne dezenas de prefeitos do interior em entrega de kits náuticos para a assistência social

blitzamazonico