Blitz Amazônico
MARIA DO CARMO

Está confirmado: Manaus recebe Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato em ‘Bloquinho 22’ no dia 19

Manaus entrou na rota de um dos maiores movimentos de mobilização política da direita e da juventude conservadora do Brasil. Está confirmada para a próxima segunda-feira, 19/10, a chegada do “Bloquinho 22” à capital amazonense, com a presença de Nikolas Ferreira (PL-MG) e Lucas Pavanato (PL-SP), deputados federais eleitos com recorde de votação em todo país.

A data foi confirmada pelo próprio Nikolas em suas redes sociais e terá como anfitriã a Professora Maria, candidata ao Governo do Amazonas pela coligação “Mudar é Urgente” – PL/Novo. A expectativa dos organizadores é reunir apoiadores, lideranças políticas e movimentos de juventude em uma grande manifestação da direita em apoio às candidaturas de Flávio Bolsonaro à Presidência e Professora Maria ao Governo nessa reta decisiva do segundo turno.

“Preparem suas camisas verdes e amarelas para a festa da democracia e da mudança. Estamos felizes com a chegada dos nossos deputados, porque eles representam a força da juventude e de todos aqueles que acreditam que é possível mudar com coragem e determinação”, disse Professora Maria. “O Brasil vai vencer e o Amazonas também”, completou.

A capital amazonense será a oitava cidade brasileira a receber o movimento, que inicia nova maratona nesta quinta-feira, 15, em Araçuaí (MG), e passará por Nanuque (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Teresina (PI), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), antes de desembarcar em Manaus.

“Vamos fazer bonito! Aguardamos todos no bloquinho para mostrar que queremos mudanças não apenas no Estado, mas em todo o País. A esquerda está afundando o Brasil. Não podemos deixar que a corrupção e essa roubalheira nos deixem à deriva”, afirmou Professora Maria.

O local e o horário do “Bloquinho 22” em Manaus serão anunciados nos próximos dias. Segundo a organização, os preparativos já estão em andamento para receber os participantes. “Adianto, porém, que estamos organizando tudo para garantir uma ‘folia’ segura e com a estrutura que a direita amazonense merece”, declarou a candidata.

FOTOS – Assessoria MC

Post Relacionado

Megacarreata do 22 reúne mais de 5 mil apoiadores de Maria e Flávio nas ruas de Manaus

blitzamazonico

Amazonas inteiro surfa na ‘Onda 22’ pela mudança com a Professora Maria

blitzamazonico

Eles têm os prefeitos, eu tenho Deus e o povo’: Professora Maria desafia a velha política no Amazonas

blitzamazonico