Blitz Amazônico
Educação

Escola Sesc abre 25 vagas para bolsa de estudo integral

O Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, situado na unidade do Sesc Balneário (Av. Constantinopla, n. 288 – Alvorada) está com edital aberto para a inscrição de novos alunos bolsistas. No total, são 25 vagas disponíveis e destinadas ao 8º e 9º ano do ensino fundamental (turno vespertino) e para todas as séries do ensino médio (turnos matutino e vespertino).  

As bolsas são oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Podem participar do processo seletivo, dependentes de trabalhadores do comércio, estudantes da rede pública de ensino, e candidatos com renda familiar mensal de até três salários mínimos.

Os interessados devem acessar o site institucional do Sesc AM (www.sesc-am.com.br) para conferir o edital completo (Nº 001/2023), com todas as informações sobre a documentação necessária, o cronograma de datas e os critérios de classificação.

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de janeiro na secretaria escolar do Centro de Educação Sesc José Roberto Tadros, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações, a Escola Sesc disponibiliza o seguinte contato: (92) 2121-5393.  

Centro de Educação Sesc AM 

Referência de ensino no estado, o Centro de Educação Sesc fica localizado na unidade Balneário e dispõe de ampla estrutura pedagógica com duas unidades, que atendem à educação infantil, fundamental I e II, e médio. A escola possui amplas salas de aulas com tecnologia para estudos on-line, biblioteca, secretaria, brinquedoteca, parque infantil, auditório, sala maker, laboratório de informática e de ciências, que propiciam um ambiente capaz de desenvolver atividades didáticas e pedagógicas garantindo o conforto necessário e as melhores condições para um atendimento de qualidade aos alunos.  

Fotos: Priscila J. Castro / Sesc AM

Post Relacionado

INDT recebe visita da expedição Academia Amazônia Ensina

EDI FARIAS

Prefeitura de Manaus promove roda de conversa sobre atenção centrada na pessoa idosa

blitzamazonico

Mais de 60 mil alunos da rede pública realizarão a prova do Sadeam 2023

EDI FARIAS