Blitz Amazônico
TCE_AM

Escola de Contas do TCE-AM inicia curso de MBA nesta sexta-feira (3)

A primeira aula do MBA em Relações Institucionais e Compliance oferecido pela Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acontece nesta sexta-feira (3), nas salas de aula da ECP. O curso de pós-graduação terá duração total de 18 meses, dividido em aulas presenciais e online.

Além da aula inaugural nesta sexta-feira (3), também serão realizadas aulas presenciais neste sábado (4), na Escola de Contas do Tribunal. Os alunos são servidores do TCE-AM, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública Estaduais. Participam também servidores da Prefeitura de Manaus, da Câmara Municipal de Manaus e do Governo do Estado, viabilizando uma capacitação conjunto de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas.

“A área do compliance é algo que venho trabalhando desde o início da gestão. Poder oferecer este tipo de capacitação de grande qualidade à servidores e jurisdicionados mostra nosso comprometimento em desenvolver, de forma definitiva, uma boa administração pública no Amazonas”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

“A Escola de Contas busca tem buscado sempre a qualificação de nossos servidores e de nossa sociedade. Poder oferecer uma MBA mostra esse comprometimento da ECP. Vamos acompanhar o curso de perto, para, sem sombra de dúvidas, desenvolver cada vez mais a qualidade da oferta”, afirmou o coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello.

O MBA é realizado em parceria com a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp) e o Centro Universitário Alves Faria (Unialfa). Foram disponibilizadas, ao todo, 60 vagas para pessoas com titulação mínima de Graduação em qualquer área.

O curso está sendo realizado no modelo híbrido, sendo 80% presencial e 20% online, totalizando 416 horas. As aulas iniciarão em março de 2023 e o curso terá duração de 18 meses. Os certificados serão expedidos pela própria ECP.

Post Relacionado

Pauta de julgamentos do TCE-AM terá 111 processos nesta terça-feira (10)

blitzamazonico

​TCE entrega à Aleam minuta do projeto que cria a Ouvidoria da Mulher

blitzamazonico

​TCE-AM inicia avaliação de Índice de Gestão na Segurança Pública do Amazonas

blitzamazonico