Blitz Amazônico
Cidade

ERIKA PASSOS INAUGURA O PORTAL DE NOTÍCIAS “A REPÓRTER” COM GRANDE FESTA

Erika Passos abriu as portas do Portal de Notícias “A Repórter”, cujo slogan é ‘A Dona da Notícia’, para receber amigos, familiares e representantes de destaque do jornalismo digital no Estado do Amazonas. A sede está localizada na Travessa Turmalina, 16, bairro Nossa Senhora das Graças.

A equipe do Blitz Amazônico marcou presença no luxuoso evento.

O evento teve início por volta das 18h desta sexta-feira, 03.

Após três anos de trabalho árduo, Erika Passos realizou seu maior sonho: construir uma redação, sala de podcast e produtora, que estarão abertas ao mercado em Manaus.

Com uma arquitetura moderna e um panorama deslumbrante, o evento foi um sucesso e marcou o início de uma nova era para o jornalismo digital na região.

Post Relacionado

Motorista bêbado atropela idosa e causa grave acidente na av. Djalma Batista

Shayenne

“Deus me castigou mas não me entregou a m0rte”, diz blogueiro ‘Vitinho Cell’ ao ser solto após 1 mês na prisão em Manaus

blitzamazonico

Roberto Cidade volta a Apuí para agradecer pela votação que o reconduziu à Aleam

Victória Farias