Blitz Amazônico
Polícia

Empresário é preso acusado de pedofilia após mandar nudes para meninos de seu condomínio

Após ser acusado de pedofilia, o empresário Jonathan Feitosa, de 26 anos, que dirige a empresa FTZ Eventos, foi detido na última terça-feira (25) no 19º Distrito Integrado de Polícia, em Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Ele foi acusado por um pai de um adolescente de 13 anos de aliciar o menor através do Instagram. Segundo a denúncia entregue à polícia, o empresário teria oferecido dinheiro a um vulnerável em troca de fotos e tentava marcar encontros com os meninos para iniciá-los na vida sexual. Ainda segundo o pai da vítima, o influenciador já teria tentado aliciar outros cinco garotos residentes do condomínio na zona Oeste da capital, onde moram. Ainda, após saberem da denúncia, pais de outras vítimas também estariam indo à delegacia sustentar as acusações.

Segundo prints encaminhados à polícia, o empresário chegou a transferir dinheiro (R$11,00) para um dos garotos. Veja prints:

Outro lado Em contato com familiares do acusado, eles disseram que as denúncias não procedem e que tudo não passa de uma tentativa para difamar o empresário.

Portal CM7

Post Relacionado

Nas últimas 24 horas, seis pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

EDI FARIAS

PMAM prende homem em ponto de drogas na zona leste

EDI FARIAS

Ações policiais prenderam 54 pessoas no Amazonas durante fim de semana

EDI FARIAS