Blitz Amazônico
Polícia

Em Uarini, PC-AM prende homem foragido da Justiça por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), prendeu, nesta sexta-feira (14/06), um homem, 24, que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Verde, no município.

Conforme o delegado Jailton Santos Junior, da 58ª DIP, as diligências iniciaram quando a equipe policial recebeu uma denúncia sobre uma ocorrência de agressão física envolvendo o indivíduo.

“A denúncia relatava que ele agredia a sua esposa e, durante pesquisa com o nome dele no sistema, identificamos que havia um mandado de prisão pendente. Após algumas diligências, conseguimos localizá-lo e efetuar a sua prisão. Sobre possível agressão contra a mulher dele, iremos apurar a veracidade da informação”, disse.

Segundo o delegado, o homem cumpria regime semiaberto, por porte ilegal de arma, e estava foragido da Justiça desde janeiro deste ano. Ele ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Polícia Militar continua com agenda de encontros do Programa Comunidade Mais Segura

Patrick

Polícia prende homem acusado de estuprar quatro crianças filhos de sua companheira no AM

blitzamazonico

Em menos de 13 horas, PC-AM resgata médico oncologista de cativeiro e prende grupo de sequestradores

EDI FARIAS