Blitz Amazônico
Polícia

Em Tefé, homem é preso pela PC-AM por estupro de vulnerável contra a própria enteada

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (09/05), mandado de prisão preventiva de um homem, 31, por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A vítima era enteada do autor quando o crime ocorreu, no dia 25 de março de 2023.

Conforme a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, a equipe policial tomou conhecimento do crime por meio da denúncia da própria vítima. Durante escuta especializada, ela contou como o crime teria acontecido.

“A vítima relatou que, no dia do crime, o homem chegou em casa sob efeito de álcool e substâncias entorpecentes. Em seguida, ele a levou para o banheiro e praticou o delito. A criança tentou reagir, todavia, o autor a enforcou e ameaçou para que ela não gritasse”, disse.

De acordo com a delegada, vale ressaltar que, ainda segundo o depoimento da vítima, a todo momento o autor a ameaçava de morte, caso ela contasse a sua genitora.

“O indivíduo foi preso após recebimento de denúncias anônimas informando sobre a sua localização. Ele também responde pelos crimes de tortura, ameaça, entre outros”, contou.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas prende dupla com cinco tabletes de entorpecentes durante patrulhamento, na zona leste

EDI FARIAS

PMAM prende homem por roubo, na zona sul

EDI FARIAS

VÍDEO: Criminosos tocam o terror em paradas de ônibus em Manaus

VICTORIA LOUZADA