Blitz Amazônico
Polícia

Em Rio Preto da Eva, policiais da operação Fronteira Mais Segura apreendem armas e drogas

O material apreendido foi avaliado em mais de R$20 mil

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu, três armas de fogo, diversas munições e porções de entorpecentes, na noite de sexta-feira (15/11), durante a Operação Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento tático, as equipes policiais receberam uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria em um ramal do município comercializando entorpecentes.

Os agentes foram até o local informado e encontraram um grupo de pessoas, em uma barraca na mata, as quais fugiram ao perceberem a chegada das equipes policiais.

Durante as buscas pela área, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com sete munições, uma espingarda calibre 22 com três munições, uma espingarda calibre 28 com seis munições, um rádio comunicador, uma pochete com mais munições, diversas porções de entorpecentes e materiais para embalagem.

O material apreendido foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

Ações no interior

As operações Fronteira Mais Segura e Protetor das Fronteiras são coordenadas pela SSP-AM. As ações integradas visam o combate ao narcotráfico e o crime organizado em todo o Estado.

FOTO: Divulgação /SSP-AM

Post Relacionado

PMAM apreende seis tabletes de maconha, 73 trouxinhas de oxi e 66 pedras de crack em Manaus

EDI FARIAS

Em menos de 12 horas, PC-AM prende quinteto envolvido em morte de mulher

EDI FARIAS

PC-AM prende mais dois integrantes de ONG que utilizava vulnerabilidade de moradores de rua para obter vantagens financeiras

blitzamazonico