Blitz Amazônico
Polícia

Em Parintins, homem é preso por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra ex-companheira

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta quinta-feira (08/02), mandado de prisão de um homem, 37, por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal praticados contra a ex-companheira, de 36 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, zona urbana do município.

De acordo com a delegada Marna Miranda, da DEP de Parintins, o suspeito perseguia a mulher frequentemente, na tentativa de reatar a relação. “Na segunda-feira (05/02), o indivíduo procurou novamente a mulher, mas como ela não aceitou reatar, ele ficou agressivo e passou a agredi-la fisicamente”, contou Marna.

Logo após o crime, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-companheiro. Ela já possuía uma medida protetiva a seu favor, e estava com marcas visíveis de lesão corporal, sendo submetida a exame de corpo de delito.

O indivíduo foi localizado e preso. Ele responderá por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Durante ações na capital, PMAM realiza prisão de cinco homens por diversos crimes

Redator

PC-AM prende em mulher em posse de oxi e maconha na zona leste de Manaus

blitzamazonico

PMAM detém quatro por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nas zonas leste e norte

Victória Farias