Blitz Amazônico
Polícia

Em Novo Aripuanã, Polícia Civil prende homem que dirigia carro furtado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, na quinta-feira (06/06), Genival dos Reis Carvalho, 44, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A prisão ocorreu na avenida Álvaro Maia, no município.

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a equipe tomou conhecimento do caso após a DERFV enviar informação sobre um veículo Fiat Toro que estaria circulando por Novo Aripuanã, mas havia sido furtado no mês de abril deste ano. O carro pertence a uma locadora de carros em Manaus.

“Após recebermos as informações da unidade policial especializada, iniciamos as diligências e localizamos o automóvel, que estava sendo conduzido por Genival. Ele, inclusive, retirou a placa do carro para dificultar o trabalho de localização”, disse Sampaio.

Segundo o delegado, o veículo foi apreendido e, posteriormente, será enviado de volta a Manaus. O indivíduo, inclusive, já responde a outro processo por receptação.

Genival dos Reis Carvalho responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Jovem é preso por violência psicológica contra ex-namorada em Manaus

Jessika Caldas

Idoso é preso após tentar estuprar menina de 12 anos

VICTORIA LOUZADA

PMAM detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, na Raiz

Victória Farias