Blitz Amazônico
Governo do Amazonas

Em Novo Airão, Governo do Estado oferece curso gratuito de Licitação e Contratos, Prestação de Contas e Controle Interno

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento (Ciama), está oferecendo o curso de Licitações e Contratos, Prestação de Contas e Controle Interno, no município de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da prefeitura do município (av. João Paulo II, 20), das 8h às 14h e, após este horário, por meio do aplicativo Whatsapp 92 8217-8715.

Realizado no período de 14 a 16 de fevereiro, no horário das 13h às 17h, no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Av. João Paulo II, 20), o curso trará aulas expositivas, apresentação de vídeos e dinâmicas de grupo, com todas as atividades voltadas à temática da nova lei de Licitações e Contratos, nº 14.133 de 2021, que entrará em vigência a partir de 1º de abril de 2023.  

Durante os três dias, serão apontadas as principais inovações e mudanças em relação à antiga Lei, que poderá ser aplicada de imediato nos setores da administração pública municipal, independentemente do nível. Também serão abordadas as ferramentas para a fiscalização de contratos e prestação de contas e controle interno da administração municipal. 

O curso faz parte do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional da Ciama, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), e é voltado prioritariamente para servidores públicos municipais e estaduais, mas também é aberto para empresários, representantes de associações, cooperativas e organizações da sociedade civil. 

FOTO: Arquivo/Ciama

Post Relacionado

Em encontro com ministra Rosa Weber, Wilson Lima destaca riquezas do AM e ressalta a necessidade de parcerias para superar desafios da região

EDI FARIAS

‘A diversão com informação está aqui’, diz beneficiário do Prato Cheio do bairro da União

EDI FARIAS

 Governo do Amazonas destaca ações que incentivam a preservação ambiental da maior Floresta Tropical do mundo 

EDI FARIAS