Blitz Amazônico
Polícia

“EM MANAUS O BAGULHO É DOIDO!” Carro parte ao meio após violenta colisão e jovens saem do acidente sem um único arranhão; CONFIRA  

“Um livramento divino!”, “Um verdadeiro milagre!”, foram algumas das reações de quem passava pela Avenida Torquato Tapajós, na madrugada desta quarta-feira, dia 15, quando dois jovens “nasceram de novo”, após um grave acidente onde o veículo onde eles estavam bateu violentamente contra um dente de dragão e uma árvore.

A violência da colisão foi tão forte que o carro modelo Renaut Kwid, branco, de placas PHM 7144, partiu ao meio, ficando totalmente destruído. As vítimas teriam alugado o veículo que estava em altíssima velocidade.

Testemunhas revelaram que o veículo trafegava no sentido bairro/centro quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra as barreiras de concreto em frente a entrada da avenida Nilton Lins, que dá acesso ao Aeródromo de Flores.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender as vítimas do acidente, porém após constatarem que os jovens tinhas pequenas escoriações, surpresos foram embora do local, pois não havia necessidade de atendimento médico.

Alguns internautas conseguiram gravar imagens no local, estavam sem acreditar que os jovens conseguiram escapar ilesos praticamente sem um único arranhão. “Manaus, bagulho é doido, metade do carro está ali e a outra metade está aqui e os caras estão de pé aqui”, disse.

Post Relacionado

Em Barcelos, homem é preso pela PC-AM por abusar sexualmente da enteada de 12 anos

EDI FARIAS

Policiais militares salvam bebê engasgado após realizar Manobra de Heimlich

EDI FARIAS

Ações da PMAM na capital resultam na prisão de cinco homens por porte ilegal de armas de fogo

Redator