Blitz Amazônico
Polícia

Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável contra adolescente de 15 anos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20/05), um homem de 56 anos, por estupro de vulnerável cometido contra um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu nas dependências de uma embarcação.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP, o autor estava retornando de barco da comunidade em que trabalhava, quando aproveitou o momento para abusar do menino, que também estava viajando com destino ao município.

Ainda segundo a autoridade policial, na ocasião do crime, o indivíduo passou a mão nas pernas do menino, tentando também retirar o short dele. Após o fato, o homem passou a fazer gestos ameaçadores para a vítima ficar em silêncio, enquanto estivesse dentro da embarcação.

“Assim que o barco chegou ao porto de Manacapuru, a vítima acionou os policiais, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do autor em flagrante, ainda no Porto do Município”, explicou a delegada.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Suspeito de matar idoso a pauladas é preso em flagrante e alega surto

blitzamazonico

Nas últimas 24 horas, sete pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

EDI FARIAS

Adolescente que fez ataque em Colégio Adventista queria fama “se sair vai fazer de novo”, diz delegada

blitzamazonico