Blitz Amazônico
Polícia

Em Manacapuru, homem é preso pela PC-AM e PMAM por invadir a casa da ex-companheira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (24/06), um homem, 46, por injúria, ameaça e violação de domicílio contra sua ex-companheira de 42 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, na ocasião do crime, ocorrido na segunda-feira, o homem invadiu a casa da vítima e furtou alguns utensílios. Ainda no mesmo dia, mais tarde, ele retornou à casa, desta vez, sob efeito de drogas e disse que iria levar mais itens da residência.

“A mulher o impediu e ele começou a proferir ameaças contra ela, até que o filho do casal interveio e tirou o autor da casa. Após o ocorrido, a vítima, muito assustada, resolveu passar a noite em outro local e, ao acordar, soube pelo filho que o homem havia invadido a casa novamente”, disse.

Segundo o delegado, desta vez, a mulher acionou as equipes das Polícias Civil e Militar, que prontamente efetuaram a prisão em flagrante do homem.

Procedimentos

O homem responderá por injúria, ameaça e violação de domicílio e está à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Homem acusado de espancar esposa é morto a pauladas e pedradas em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Forças de Segurança interceptam mais de 4,2 toneladas de drogas em menos de 20 dias no Amazonas

EDI FARIAS

Revoltante: maníaco de Manaus grava vídeo abusando de cachorro

blitzamazonico