Blitz Amazônico
Polícia

Em Coari, PC-AM incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas ao longo dos meses

Entre os materiais ilícitos, estão maconha tipo skunk, cocaína, pasta-base de cocaína

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), incinerou, na quinta-feira (20/04), mais de meia tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais naquele município, de janeiro a março de 2023.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a ação, que ocorreu naquele município, contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Vigilância Sanitária e do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

“Estivemos reunidos para cumprir a decisão da Justiça de incinerar as drogas que foram apreendidas em ações policiais, em Coari. Entre os materiais ilícitos, estão maconha tipo skunk, cocaína, pasta-base de cocaína”, disse.

O delegado destacou que a maioria das drogas foram apreendidas em ações da Base Arpão, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Em Tefé, Polícias Civil e Militar prendem homem por crime contra uma criança de 8 anos

EDI FARIAS

Homem é executado em balsa no porto da Panair

blitzamazonico

PC-AM solicita divulgação da imagem de mulher que furtou caixa de som de loja em Manaus

EDI FARIAS