Blitz Amazônico
Política

Em almoço concorrido, prefeito David Almeida e vereadores estreitam alinhamento político

O prefeito de Manaus, David Almeida, reuniu 38 dos 41 vereadores de Manaus em um almoço nesta quarta-feira, 18/4, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André.

O encontro, que reuniu parlamentares representantes dos mais variados segmentos sociais e matizes políticas, expressa um estreitamento político entre o prefeito e o parlamento municipal, em um ano de grandes obras para a gestão municipal.

Entre os assuntos conversados, a relação de David Almeida com o governador Wilson Lima. E nas palavras do próprio prefeito e aliados presentes no almoço, essa relação “está 100% alinhada”.

Dessa união, ainda em 2022, surgiram projetos como o Asfalta Manaus, a reforma de todas feiras e mercados e o Passe Livre Estudantil.

Post Relacionado

Coligação de Lula pede ‘prisão imediata’ de diretor da PRF após blitz em estradas

blitzamazonico

No mês do idoso, Roberto Cidade reforça propostas de sua autoria que fortalecem a proteção à terceira idade

blitzamazonico

CENTRO DE MANAUS: EM NOVO MANDATO, DAVID ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS, FOMENTO TUR[ISTICO, DISSEMINAÇÃO DE FESTIVAL E AÇÕES DE ASFALTO

victoria Farias