Blitz Amazônico
Política

ELEIÇÃO DEFINIDA NA CMM- Professora Jaqueline declara 21° voto a favor de Caio André para presidente da CMM

Vereadora Professora Jaqueline (União Brasil) declara o vigésimo primeiro voto e confirma a maioria em torno do nome do vereador Caio André (PSC) para Presidência da CMM.

Com um grande arco de aliança em torno de sua proposta que prega união, paz e uma gestão de transparência. O vereador Caio André conseguiu unir uma maioria de votos dos vereadores  para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Manaus no biênio de 2023/2024.

Veja abaixo o vídeo de declaração da vereadora Jacqueline:

O próprio prefeito David Almeida em entrevista a um portal disse que não irá interferir na escolha da mesa diretora da CMM e que Caio André é da base aliada do prefeito no parlamento.

Post Relacionado

Roberto Cidade apresenta PL que cria ‘Programa Estadual de Compostagem de Resíduos Orgânicos’

victoria Farias

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cidade, reage à publicação de decreto que reduz IPI e prejudica a Zona Franca

Redação

Roberto Cidade cobra explicações da Vinci Airports após mais uma série de atrasos e cancelamentos de voos neste dia 8/12

blitzamazonico