Blitz Amazônico
Brasil

Duas mulheres são filmadas sendo chicoteadas com fios por membros de facção criminosa. VEJA VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas mulheres sendo chicoteadas com fios. Enquanto um homem grava as cenas, pelo menos dois agressores dão diversos golpes nas vítimas, que choram pedindo que eles parem.

A suspeita é que as vítimas foram agredidas por membros de facção criminosa, após serem “condenadas” por conta de roubos cometidos.

Os corpos de ambas as mulheres ficaram bastante lesionados com os vários golpes que sofreram. Uma das vítimas, enquanto chora, disse ainda que não vai mais fazer, “tá bom, tá bom, tá bom, eu não faço mais não, eu prometo”.

Post Relacionado

Thay Duarte se inspira em Andressa Urach para primeiro ensaio nu em revista: ‘Também fui da igreja’. VEJA FOTOS

blitzamazonico

Homem passa por cirurgia para retirar garrafa do ânus

Shayenne

‘Menino, pelo amor de Deus!’, diz mãe desesperada com filho engatado dentro de máquina de pegar ursos

Shayenne