Com 32 anos, taurina e apaixonada pelo samba, Adriana Passos, mais conhecida como Drika Passos, tem no Carnaval o seu grande momento de alegria e liberdade. Solteira, flamenguista e torcedora do Boi Garantido, ela se entrega de corpo e alma à folia, vivendo intensamente cada segundo na avenida.
Para Drika, o Carnaval é mais do que uma festa: é uma paixão que a impulsiona todos os anos. “A emoção que sentimos na avenida é surreal, só quem vive sabe explicar”, revela. Sua ligação com a festa vem da energia contagiante do samba e da devoção à sua escola de coração.
Entre suas características marcantes, destaca sua capacidade de amar intensamente, embora reconheça que tem dificuldades em admitir erros. Dona de uma personalidade extrovertida, já protagonizou loucuras como viajar para Parintins sem dinheiro, apenas com as passagens de ida e volta.
Seu grande sonho? Desfilar em uma escola de samba do Rio de Janeiro, experiência que acredita ser um dos ápices da folia. Daqui a 10 anos, se vê com metas alcançadas, mas mantendo o espírito vibrante e autêntico que a define.
Drika acredita na beleza da vida, valoriza novos começos e não tolera ingratidão. Para ela, a felicidade está nas pequenas conquistas diárias, como simplesmente acordar e recomeçar.
Com a energia e o brilho que carrega, Drika segue sua trajetória, sonhando alto e espalhando sua paixão pelo Carnaval a cada batida do surdo na avenida. 🎭✨