Blitz Amazônico
Polícia

Dos 4 criminosos envolvidos na morte do PM em Manaus dois estão foragidos

Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial João Marcos Torres dos Santos, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (30), estão foragidos. São eles: Alexandre de Souza Batista, vulgo ‘Teteco’, e Samuel de Souza dos Santos. A polícia pede ajuda da população para encontrar os elementos. Além deles, um está preso, e outro morreu em troca de tiros com a polícia, ainda na tarde de ontem.

Nessa quinta-feira (30), Rudson Castro Gama, apontado pela polícia como o atirador que matou o cabo da PM, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar. Jussier Nascimento Lopes, o homem que distraiu o policial pouco antes de ser executado, foi preso pela Polícia Civil. Este último, ainda serviu de piloto de fuga para os criminosos.

Agora, a polícia segue com a busca para deter Alexandre e Samuel. Qualquer informação sobre esses dois elementos, entrar em contato com a polícia.

O crime

O policial militar João Marcos Torres dos Santos foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (30) com três tiros em um bar na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

A partir de então, a polícia iniciou uma série de operações com o intuito de capturar os envolvidos nesse crime.

Portal CM7

Post Relacionado

Polícia prende grupo criminoso envolvido em cerca de 13 roubos contra motoristas de app

blitzamazonico

Polícia Civil do Amazonas promove 3° curso de condutor de cão policial

EDI FARIAS

Com auxílio do ‘Paredão’, Polícia Militar do Amazonas recupera dois veículos roubados

EDI FARIAS