Blitz Amazônico
Amazonas

Defensoria do Amazonas realiza mutirão atendimentos jurídicos gratuitos em Beruri (Defensoria do Amazonas realiza mutirão atendimentos jurídicos gratuitos em Beruri )

Atendimentos especiais para as áreas de Família e Registros Públicos serão realizados até esta quinta-feira (20)

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), por meio da Defensoria Itinerante, está realizando um mutirão de atendimentos em Beruri. A ação acontece até esta quinta-feira (20) no Centro do Idoso de Beruri, das 8h às 17h.

O defensor Danilo Germano, coordenador da Defensoria Itinerante, ressalta que a ação tem sido produtiva e conta com grande comparação dos moradores.

“A população tem sido muito bem atendida e as demandas recebidas até agora estão sendo resolvidas em sua totalidade. O cidadão que chega aqui recebe na hora a resolução do seu problema, seja através de uma elaboração de ofício para a resolução de um problema de registro público ou até para a propositura da própria ação judicial que é feita na mesma hora que o assistido chega e ele já recebe o protocolo e o número do processo no mesmo momento do atendimento”, disse.

Os serviços oferecidos no mutirão são específicos para as áreas de Família e Registros Públicos. Até o momento, foram registrados 211 atendimentos.

Para ser atendido, basta o assistido levar documentos como identidade, CPF e comprovante de residência.

Foto: Divulgação/DPE-AM

Post Relacionado

‘Defensoria Itinerante’ leva atendimentos a áreas urbana e rural de Manaus na próxima semana 

victoria Farias

Polo do Médio Solimões realiza mais de 300 atendimentos na comunidade do Caiambé, em Tefé

blitzamazonico

Em Santa Isabel do Rio Negro, MP instaura procedimento para acompanhar políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes

blitzamazonico