Blitz Amazônico
Internacional

DE MANAUS PARA O MUNDO! Conheça a atriz Carolina Rolo destaque na série Rise of the Pink Ladies

A atriz manauara Carolina Rolo, que interpreta a personagem rival em “Grease: Rise of the Pink Ladies”, está honrando suas raízes brasileiras com seu trabalho na série americana. Sua carreira é uma inspiração para jovens artistas nacionais que desejam seguir uma carreira na atuação.

A atriz, que começou sua carreira como dançarina, desenvolveu sua paixão pela atuação, canto e dança. Ela participou de diversos projetos, incluindo alguns filmes e séries da Netflix. Seu trabalho tem sido elogiado por críticos de cinema e televisão, que destacam sua habilidade em interpretar diferentes papéis.

A participação de Carolina em “Grease: Rise of the Pink Ladies” é um grande passo em sua carreira. A série é uma prequela do filme “Grease”, lançado em 1978, que se tornou um clássico da cultura pop. A nova versão explora as origens das Pink Ladies, a primeira gangue feminina da região, antes dos acontecimentos do filme original.

Em entrevista, Carolina contou como foi sua experiência em se juntar ao elenco da série: “Foi uma grande oportunidade para trabalhar em uma grande produção americana. Foi um desafio, mas eu amei cada momento. Eu me senti muito inspirada pela história das Pink Ladies e pelo trabalho incrível do elenco e da equipe de produção.”

Carolina Rolo está mostrando sua versatilidade, talento e perseverança em sua carreira como atriz em Hollywood. Ela é um exemplo de que, com determinação e dedicação, é possível alcançar seus sonhos, independentemente de onde você venha.

Confira como foi sua trajetória profissional até brilhar nos EUA e Canadá.

Radicada em Vancouver, Canadá, seu primeiro contato com o palco foi como dançarina, onde se apaixonou pela atuação, o que a despertou para traçar seu sonho, que era atuar, cantar e dançar.

Fez Balé na Escola de Dança Arnaldo Peduto, e Iniciou estudos de Órgão e Teclado no Júlio Hatchwell, 2008;

Fez Oficina de Atores, em 2015- curso de interpretação para TV e Teatro com os atores Carlos Machado e Ronny Kriwat.

Foi dançarina do Backstage Studio de Dança, apresentando-se, inclusive, no Parque da Disney Adventure, na Califórnia, 2018;

No 2º ano do Ensino Médio foi aprovada em 4º lugar para o curso de Bacharelado em Teatro, da Universidade do Estado do Amazonas-UEA.
Quando cursava o 2º ano de Teatro foi aprovada para o curso de atuação em cinema e TV da New Image College, em Vancouver/Canadá, 2017/18;

Já participou de dois videoclips, fez várias figurações, como na série “Riverdale” e no filme “Kung-Fu”;

Com créditos de atriz, participou de episódios nas séries “Maid”, contracenando ao lado da consagrada atriz Andie MacDowell, e em “Com carinho, Kitty”, ambas da Netflix. Por enquanto, sua última atuação é em “Grease: Rise of the Pink Ladies”, série da Paramount+, 2022/23;

Esta série em 10 episódios, conta a gênese de um grupo formado só por meninas, as Pink Ladies, que juntas se divertem, dançando e cantando e “causando muito”, abordando temas cotidianos e reivindicando seu lugar no mundo. Os eventos se passam 4 anos antes do famoso filme musical Grease, nos tempos da brilhantina, que trazia no elenco John Travolta e Olivia Newton John e que foi um sucesso de bilheteria na década de 70.

Post Relacionado

CENAS FORTES: Homem é queimado vivo após ser pego por populares enquanto roubava no bairro; VEJA VÍDEO

blitzamazonico

VÍDEO: Avião faz pouso de emergência após passageiro ter diarreia e sujar tudo

VICTORIA LOUZADA

Aprender com povos tradicionais: COP15 mira conservação da biodiversidade

victoria Farias