Blitz Amazônico
Internacional

DE MANAUS PARA O MUNDO! Conheça a atriz Carolina Rolo destaque na série Rise of the Pink Ladies

A atriz manauara Carolina Rolo, que interpreta a personagem rival em “Grease: Rise of the Pink Ladies”, está honrando suas raízes brasileiras com seu trabalho na série americana. Sua carreira é uma inspiração para jovens artistas nacionais que desejam seguir uma carreira na atuação.

A atriz, que começou sua carreira como dançarina, desenvolveu sua paixão pela atuação, canto e dança. Ela participou de diversos projetos, incluindo alguns filmes e séries da Netflix. Seu trabalho tem sido elogiado por críticos de cinema e televisão, que destacam sua habilidade em interpretar diferentes papéis.

A participação de Carolina em “Grease: Rise of the Pink Ladies” é um grande passo em sua carreira. A série é uma prequela do filme “Grease”, lançado em 1978, que se tornou um clássico da cultura pop. A nova versão explora as origens das Pink Ladies, a primeira gangue feminina da região, antes dos acontecimentos do filme original.

Em entrevista, Carolina contou como foi sua experiência em se juntar ao elenco da série: “Foi uma grande oportunidade para trabalhar em uma grande produção americana. Foi um desafio, mas eu amei cada momento. Eu me senti muito inspirada pela história das Pink Ladies e pelo trabalho incrível do elenco e da equipe de produção.”

Carolina Rolo está mostrando sua versatilidade, talento e perseverança em sua carreira como atriz em Hollywood. Ela é um exemplo de que, com determinação e dedicação, é possível alcançar seus sonhos, independentemente de onde você venha.

Confira como foi sua trajetória profissional até brilhar nos EUA e Canadá.

Radicada em Vancouver, Canadá, seu primeiro contato com o palco foi como dançarina, onde se apaixonou pela atuação, o que a despertou para traçar seu sonho, que era atuar, cantar e dançar.

Fez Balé na Escola de Dança Arnaldo Peduto, e Iniciou estudos de Órgão e Teclado no Júlio Hatchwell, 2008;

Fez Oficina de Atores, em 2015- curso de interpretação para TV e Teatro com os atores Carlos Machado e Ronny Kriwat.

Foi dançarina do Backstage Studio de Dança, apresentando-se, inclusive, no Parque da Disney Adventure, na Califórnia, 2018;

No 2º ano do Ensino Médio foi aprovada em 4º lugar para o curso de Bacharelado em Teatro, da Universidade do Estado do Amazonas-UEA.
Quando cursava o 2º ano de Teatro foi aprovada para o curso de atuação em cinema e TV da New Image College, em Vancouver/Canadá, 2017/18;

Já participou de dois videoclips, fez várias figurações, como na série “Riverdale” e no filme “Kung-Fu”;

Com créditos de atriz, participou de episódios nas séries “Maid”, contracenando ao lado da consagrada atriz Andie MacDowell, e em “Com carinho, Kitty”, ambas da Netflix. Por enquanto, sua última atuação é em “Grease: Rise of the Pink Ladies”, série da Paramount+, 2022/23;

Esta série em 10 episódios, conta a gênese de um grupo formado só por meninas, as Pink Ladies, que juntas se divertem, dançando e cantando e “causando muito”, abordando temas cotidianos e reivindicando seu lugar no mundo. Os eventos se passam 4 anos antes do famoso filme musical Grease, nos tempos da brilhantina, que trazia no elenco John Travolta e Olivia Newton John e que foi um sucesso de bilheteria na década de 70.

Post Relacionado

VÍDEO: Cobra gigante invade casa e impressiona internautas

VICTORIA LOUZADA

Profissionais devem mirar no marketing pessoal para subir na carreira, afirma estrategista de imagem

blitzamazonico

Prefeito cumpre agenda nos EUA para fortalecer parcerias internacionais com Manaus

blitzamazonico