Blitz Amazônico
Política

David Almeida votando no Morro da Liberdade (06/10)

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) esteve na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, para exercer seu voto na manhã deste domingo (06/10), acompanhando da filha, Fernanda Aryel, e sua neta, Helena Rosa. O candidato à reeleição pela Coligação “Avante, Manaus” votou às 9h15.

David demonstrou confiança na vitória e lembrou que sua campanha foi feita com propósito e coração, com a apresentação das realizações feitas durante sua gestão e as propostas para Manaus seguir avançando.

“A sensação é de dever cumprido. Fizemos aquilo que se esperava da gente. Uma gestão com muitas realizações, muitas entregas. Agora, está com o eleitor. Ele [eleitor] que irá decidir o melhor para Manaus“, afirmou o prefeito.

David é líder nas pesquisas eleitorais com larga vantagem em relação aos seus adversários.

O prefeito votou acompanhado do candidato a vice, Renato Junior, do vice-governador, Tadeu de Souza, e do atual vice-prefeito, Marcos Rotta.

*Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria*

Post Relacionado

Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, ressalta importância do voto feminino e do respeito à democracia

blitzamazonico

Anne Moura lidera encontro nacional de Mulheres do PT, que será realizado pela primeira vez em Manaus

blitzamazonico

Presidência autoriza deslocamento de 8 servidores aos EUA

EDI FARIAS